sábado, 4 de junho de 2016

REPÓRTER QUERIDA DOS GONÇALENSES SE AFASTA DA TV PARA CUIDAR DA SAÚDE


Muito querida em São Gonçalo, a simpaticíssima repórter Susana Naspolini, do RJTV, teve que se afastar do telejornal para tratar de um câncer de mama. Segundo a Comunicação da Globo, a jornalista passa bem, com previsão de volta para outubro.

Susana se emociona com o carinho dos fãs


Desde ontem (3), quando foi publicada a notícia de seu afastamento do RJTV por conta de um câncer, Susana tem recebido, em suas redes sociais, o carinho e a solidariedade de milhares de telespectadores e admiradores:

– Eu chorei muito lendo essas mensagens. É uma energia tão boa! As pessoas estão rezando, fazendo correntes de oração por mim – emociona-se ela, em conversa com o EXTRA.

Apesar dos pesares, a jornalista não perde a postura resiliente e otimista:

 – Tenho que ser forte. Doença e problema fazem parte da vida, e ela é tão boa, né? Tanto, que a gente sempre quer viver muito. Hoje é o câncer, amanhã vai ser outra coisa. No dia em que recebi o diagnóstico positivo, chorei muito. Pensei: “Meu Deus, será que eu vou dar conta? Vou conseguir tratar ou vou morrer?”. Agora, rezo muito: “Deus, me dá colo, vamos juntos!”. É só uma coisa ruim entre tantas boas que me acontecem dia após dia. Olha quanta gente de bem me ajudando, vibrando! Daqui pra frente, o que eu puder fazer para desmitificar essa doença, vou fazer. É minha missão.

O Território Gonçalense deseja sucesso em seu tratamento!

Saiba mais aqui sobre o retorno (é a quarta vez) da doença da jornalista.

Um comentário:

  1. boa tarde a todos,esperamos que ela se es recupere o mais rapido,entao sr Vagner estava com saudade do seu blog,a muito tempo nao comunicava,pois bem hoje como e do meu costume fui a feira de Neves.por volta do 11 hora observei uns guarda municipal com camisa verde,tinha uns 20 guarda que estava acompanhado com uns 4 policias civil,eles naturalmente estavao reprimindo a venda de passaro silvestre,mais o que me chamou atençao foi que ali mesmo na feira de neves sempre teve ums carros da policia miliar do pilotao florestal,e mais na camisa diz que os guarda municipal sao um agente do meio ambiente,o interessante e que ali mesmo voltarama a jocar lixos entulhos de guauquer natureça,e os nosso guarda isto nao viram,ai eu fico a me pergunta,serar que o prefeito contratou este guardas porque estamos chegando na epoca da eleiçao,ele sao preparado para exercer as funçoes de agente ambiental mesmo,pois ali vi muitas bateria de celular celular, resto de televisao etc,vi tambem aquila obra que começao mais nao terminou,na epoca da prefeitinha Aparecida,ali seria uma plaça,mais a obra so ficou no tijolinha,muito dinheiro jogado fora abraço revoltado de sg

    ResponderExcluir