segunda-feira, 4 de julho de 2016

JORNAL O GLOBO FALA SOBRE CANDIDATURA DE MULIM E NÃO DE DIMAS GADELHA À PREFEITURA DE SÃO GONÇALO


Segundo a última edição de um jornal gonçalense, o prefeito Neilton Mulim estaria propenso a desistir de sua reeleição. Em seu lugar, concorreria o ex-secretário de Saúde, Dr. Dimas Gadelha.

Mas tudo leva a crer que essa informação não passa de puro boato. Tanto é que o jornal O Globo não comentou nada sobre o assunto em matéria publicada nesta segunda-feira (04/07) sobre os pré-candidatos do Executivo dos principais colégios eleitorais do Estado do Rio.

Confira abaixo um trecho da matéria:

RIO — Velhos caciques da política vão disputar os seis principais colégios eleitorais do Estado do Rio fora da capital: São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São João de Meriti e Campos dos Goytacazes. Quatro prefeitos tentarão a reeleição, e nas demais cidades, onde houve reeleição, os atuais prefeitos vão recorrer a nomes já conhecidos dos eleitores, evitando a escolha de candidaturas pautada pelo discurso da renovação. Juntos, os seis municípios somam quase 25% dos votos fluminenses, e pesarão em 2018 na escolha do novo governador.

Segundo maior colégio eleitoral fluminense — perde apenas para o Rio —, São Gonçalo tem entre os pré-candidatos o atual prefeito Neilton Mulim (PR) e os vereadores Dejorge Patrício (PRB), campeão de votos para a Câmara nas últimas eleições, e Marlos Costa. O PDT estuda importar um candidato. Ganha força o ex-ministro do Trabalho Brizola Neto, até então morador da Zona Sul do Rio. O PMDB desistiu de lançar um nome e vai apoiar a candidatura do deputado estadual José Luiz Nanci (PPS). PSOL e PSTU também lançarão candidaturas.

Leia a matéria completa aqui.


2 comentários:

  1. Esse pessoal vive inventando moda, toda hora fala uma coisa estranha à respeito do prefeito. Onde já se viu ele desistir da reeleição? O que eu ouvi dizer é que o Dimas será o vice dele.

    ResponderExcluir
  2. Tá faltando candidato nesta lista ai do jornal. Cadê os nomes de Diego São Paio e Dilson Drumond?

    ResponderExcluir