terça-feira, 26 de julho de 2016

PMDB DESISTE DO APOIO A NANCI E LANÇA FLORDELIS PARA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO

Rafael do Gordo, Flordelis, Graça Matos e Eduardo Gordo - Foto: Divulgação

Parecia que o apoio do PMDB ao pré-candidato do PPS à Prefeitura de São Gonçalo, José Luiz Nanci, era questão fechada. Só que não. Na última hora, o partido do governador Pezão desistiu de apoiá-lo e lançou candidatura própria com o nome da pastora e cantora gospel, Flordelis.

O lançamento da pré-candidatura de Flordelis aconteceu ontem (25) na Convenção Municipal do PMDB, realizada no Clube Tamoio – mesmo local e horário onde foi realizada também a do PPS.

Em sua Convenção, Nanci não anunciou o nome de seu vice, já que o posto seria da própria Flordelis. Ela, por sua vez, também não anunciou seu vice. Mas especula-se que seja Adolfo Konder, presidente do DEM de São Gonçalo.

Como se vê, a disputa municipal gonçalense começou com surpresas e prometendo fortes emoções.
 
Convenção do PPS que oficializou a pré-candidatura de José Luiz Nanci
Foto: Divulgação

6 comentários:

  1. Boa noite a todos,eu como um profissional de offshore,e hoje aposentado,membro de uma igreja em SG,me pergunto,porque uma pastora bem abencoada por Deus,quer ser chefe executiva de uma prefeitura. pastora Flordelis,nao aceite este nao e o seu lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta doida para dar uma mamada na gorda e suculenta teta da prefeitura ! :D

      Excluir
  2. Com uma história tão linda, agora partir p esse caminho tão desacreditado...Realmente jogando por terra td a sua credibilidade.
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente não entendi, o que um Pastora que acredito ser uma mulher integra se filiar com essa corja.. Política é um meio sujo e a formula pra limpar essa sujeira ainda não foi encontrada. Acho que ela não avaliou bem o risco de entrar nesse meio imundo.

    ResponderExcluir
  4. A meu ver ela está ciente, consciente e bem precisa de seus atos. Ninguém é inocente. $$$$$$ e 👀👀👀 mudam muita gente
    . Não sejam ingênuos.

    ResponderExcluir
  5. JOSÉ LUIZ NÃO PRECISA DISSO, GOSTO DELE MAS ACHO QUE ELE ESTA CORRENDO ATRÁS DE BALÃO PEGANDO FOGO, BAIXA A BOLA ZÉ A FAMILIA NÃO QUER PRA QUE ISSO MUITA TRAIRA NA LAGOA, SEJA SEMPRE UM BOM DEPUTADO, SUA PAZ VALE MAIS.

    ResponderExcluir