sexta-feira, 22 de julho de 2016

PRÉDIOS NOVOS E AS MARCAS DA CRISE ECONÔMICA EM ALCÂNTARA


Há mais ou menos dois meses, o bairro do Alcântara – maior centro comercial de São Gonçalo – ganhara dois novos belos e modernos prédios comerciais na Rua Raul Veiga: Da Vinci Corporate e Stilo Shopping e Offices.

No entanto, devido à enorme crise econômica que assola o país e São Gonçalo, lamentavelmente, 99% de suas salas e lojas ainda não foram ocupadas.

Mas as marcas da crise no bairro não estão visíveis apenas nos dois empreendimentos, não. Por causa do aumento do desemprego, triplicou também o número de camelôs espalhados por suas ruas, a partir das 18 horas.

Espero que os pré-candidatos à prefeito de São Gonçalo – Neilton Mulim (PR), José Luiz Nanci (PPS), Marlos Costa (PSB), Dílson Drumond (PSDB), Dejorge Patrício (PRB), Diego São Paio (REDE), Brizola Neto (PDT) e Prof. Josemar (PSOL) – não fujam do tema da crise durante a campanha eleitoral. Até porque a Prefeitura também está passando por apertos financeiros.

Observemos atentamente como os prefeitáveis tratarão do assunto. Qual deles se mostrará mais capaz para administrar a crise no município.

Confira abaixo algumas imagens dos dois novos prédios comerciais e das ruas tomadas por camelôs:

Da Vinci Corporate






 Stilo Shopping & Offices






 Camelôs nas ruas de Alcântara
(imagens registradas nessa sexta - 22/07)




 




















Fotos: Vagner Rosa

Um comentário:

  1. Há de se lembrar de que ainda existem diversas lojas vazias no Parque das Águas, bem como, foi construído um prédio de lojas na Rua Antônio Alves (ao lado da 74ª DP) e até agora está vazio...e a Rua Antônio Alves repleta de camelôs das 07:00 às 19:00 hs...São Gonçalo, cidade sem lei e sem ordem.

    ResponderExcluir