terça-feira, 9 de agosto de 2016

KONDER, FLORDELIS E MULIM: JUNTOS E MISTURADOS


Conforme o Território Gonçalense previra em sua última postagem, as mudanças nas coligações partidárias já começaram. Destacamos na publicação que muita coisa poderia mudar na disputa eleitoral de São Gonçalo até o dia 15 de agosto (data limite para os partidos e coligações registrarem seus candidatos nos cartórios): troca de vices, candidatos desistirem e partidos trocarem apoios.

Pois bem. Uma nota publicada nesta terça-feira (09/08) na coluna da Berenice Seara, informa que Adolfo Konder (DEM) e Flordelis (PDMB) desistiram de concorrer à Prefeitura de São Gonçalo. Os dois agora vão apoiar à reeleição do prefeito Neilton Mulim.

O motivo seria a falta de recursos. A chapa PMDB/DEM não tem dinheiro para bancar a candidatura de Adolfo (candidato à prefeito) e Flordelis (sua vice).

Mas as desistências não param por aí  Outros candidatos também deverão sair do páreo. Até o dia 15 teremos ainda muitas surpresas. Até mesmo esse apoio do PMDB e do DEM ao prefeito poderá mudar, ou seja, tudo pode acontecer.

Aguardemos os próximos capítulos da política gonçalense...


2 comentários: