quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NANCI, MULIM E DRUMOND ESTÃO TECNICAMENTE EMPATADOS, DIZ PESQUISA ÁGORA


De acordo com a pesquisa do Instituto Ágora, publicada nesta quarta-feira (24) pelo jornal O Dia, três candidatos à Prefeitura de São Gonçalo estão tecnicamente empatados: José Luiz Nanci, Neilton Mulim e Dílson Drumond.

Confira os dados da pesquisa:

José Luiz Nanci (PPS): 19,1%

Neilton Mulim (PR): 16,3%

Dílson Drumond (PSDB): 14,6%

Dejorge Patrício (PRB): 12,6%

Brizola Neto (PDT): 5,6%

Diego São Paio (Rede): 4,6%

Professor Josemar (PSOL): 2,4%

Marlos Costa (PSB): 1,5%

Dayse Oliveira (PSTU): 0,2%

Brancos/nulos: 14%

Não sabe: 9%

Rejeição dos candidatos

A matéria do jornal não publicou a rejeição de todos os candidatos, destacou apenas de três: Neilton Mulim (71%), Brizola Neto (11%) e José Luiz Nanci (7%).

Segundo a pesquisa, Mulin é rejeitado entre eleitores de todos os níveis de escolaridade, em especial entre os eleitores com nível superior (43%).

A gestão de Mulim também foi reprovada pela maioria dos eleitores de São Gonçalo. De acordo com o levantamento, 57% dos entrevistados afirmaram que a cidade está pior hoje do que há quatro anos, quando Mulin se elegeu prefeito. Apenas 9% acreditam que a cidade melhorou.

A Segurança Pública foi considerada o maior problema de São Gonçalo por 46% dos entrevistados. Em seguida, vem o Saneamento Básico apontado como um dos principais problemas da cidade por 15%. Depois estão Saúde e Educação, com 7% e 6%, respectivamente. Do total de entrevistas, 61% considera a prefeitura ruim ou péssima.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RJ-07148/216, a pesquisa Ágora ouviu 500 pessoas entre os dias 16 e 18 de agosto.

Fonte: O Dia


4 comentários:

  1. TODAS as pesquisas a prefeito de SG que acompanhei erraram, TODAS MESMO, então fica difícil acreditar que dessa vez vão acertar...

    ResponderExcluir
  2. Nilton Mulim tenho até nojo de escrever esse nome. Pior prefeito. Pior até q o Dr Charles (considerado o pior), que pelo menos sendo ruim soube admitir e saiu da política.

    ResponderExcluir
  3. Eu não to entendendo nada. Ao mesmo tempo que o prefeito é o mais rejeitado é também um dos primeiros na intenção de votos. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  4. Que pesquisa furada, cadê o percentual de rejeição do Diego, do Marlos, do Josemar e do Dilson Drumond? A informação tem que ser completa porra e não pela metade.

    ResponderExcluir