domingo, 25 de setembro de 2016

BRIZOLA NETO LIDERA. DEJORGE, NANCI E MULIM ESTÃO EMPATADOS EM SEGUNDO LUGAR, DIZ PESQUISA RM MARIATH


Divulgada neste domingo (25/09) pelo jornal O Dia, pesquisa do Instituto RM Mariath aponta a liderança de Brizola Neto (16%) na disputa à Prefeitura de São Gonçalo. Em segundo lugar, empatados tecnicamente, estão os candidatos Dejorge Patrício (13%), José Luiz Nanci (10%) e o prefeito Neilton Mulim (9%). A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, com grau de confiança de 95%.

Confira a pesquisa completa:

Brizola Neto (PDT) - 16%

Dejorge Patrício (PRB) - 13%

José Luiz Nanci (PPS) - 10%

Neilton Mulim (PR) - 9%

Dilson Drumond (PSDB) - 7,5%

Diego São Paio (Rede) - 5%

Marlos Costa (PSB) - 3,5%

Prof. Josemar (PSOL) e Dayse Oliveira (PSTU) não pontuaram.

Brancos, nulos e indecisos - 36%

A pesquisa ouviu 600 pessoas no dia 18 de setembro e está registrada no TRE com o número RJ-06870/2016

                                       


Fonte: O Dia

5 comentários:

  1. Pesquisa em SG sempre erra... então nem levo muito a sério... mas torço para que os gonçalenses lembrem que PDT e MULIM não deram certo na cidade... e vamos eleger alguém novo pra ver se da certo.

    ResponderExcluir
  2. É essa RH MARIATH que está com uma mensagem eletrônica para o telefone fixo das pessoas com apenas 3 opções de candidatos, coincidentemente, os três primeiros?

    ResponderExcluir
  3. Temos que lembrar que hoje na disputa eleitoral, existem candidatos sem condições nenhuma de serem prefeitos, não aparecem em debates única exclusivamente porque não sabem falar em público, ou não tem proposta nenhuma para apresentar,e empurram nos ouvidos da população o jargão de "vamos mudar São Gonçalo", como se não pertencessem a anos ao cenário politico da cidade e nunca fizeram nada por ela, estão tão despreparados para o cargo, quanto o MULIM quando assumiu a prefeitura. Temos que lembrar que no afã desesperado de mudar a politica do Município, acabamos elegendo o famigerado Neilton Mulim, considerado o pior prefeito de São Gonçalo. Não podemos deixar que a revolta pelo governo dele nos leve a eleger outro candidato despreparado, sem experiência e sem capacidade de comandar o Município. Pior que aqueles que prometem, são aqueles que não sabem o que falar e nem sabem o que estão fazendo ali. Todos nós somos responsáveis pelo Mulim hoje estar sentado na cadeira de prefeito, não devemos ficar escutando os cabos eleitorais que tentam nos convencer de votar nos seus candidatos, esses cabos eleitorais amanhã vão garantir um cargo na prefeitura, e vão receber os seus salários dos impostos que nós pagamos, e não estão interessados se o prefeito é bom ou é ruim, simplesmente querem o seu cargo comissionado na prefeitura. Por isso, prestem bem a atenção na propaganda eleitoral, a cara dos candidatos, o jeito de falar, e experiencia de cada um. Temos que lembrar que teremos que conviver com ele durante 4 anos.

    ResponderExcluir
  4. 600 pessoas pra representar quase 700.000 eleitores?? E de onde são os entrevistados? Essas coisas tem que ver com cuidado...

    ResponderExcluir
  5. Ligaram aqui pra casa fazendo a pesquisa, mas a ligação caiu quando falava os números pra dizer em quem votava

    ResponderExcluir