domingo, 11 de setembro de 2016

EM ENTREVISTA, BRIZOLA NETO DIZ QUE FAZ QUESTÃO DE TER APARECIDA PANISSET AO SEU LADO NA PREFEITURA


Em entrevista ao jornal O São Gonçalo publicada ontem (10/09), o candidato Brizola Neto (PDT) afirmou que não abre mão de ter a ex-prefeita Aparecida Panisset compondo o seu governo.

Na entrevista, o "estrangeiro" pedetista comentou também sobre a liminar que foi apresentada essa semana à Justiça Eleitoral contra a irregularidade do uso do sobrenome Panisset em seu material de campanha.

Confira abaixo esse trecho da entrevista:

OSG - No seu jingle, o senhor afirma ser o “novo Brizola, agora com Panisset”. Não acha que pode confundir o público já que a vice é a irmã da ex-prefeita? Ou isso é intencional?

BRIZOLA NETO - Isso é um pouco do desespero dos adversários. Inclusive, eles encaminharam uma ação que foi rapidamente derrubada pela Justiça Eleitoral. O mandado de segurança diz que nossa propaganda está correta, está seguindo todos os parâmetros da nova legislação eleitoral e eles não podem querer mudar meu nome. Eu sou neto de Leonel Brizola e carrego com muito orgulho o nome dele. Assim, como a Marilena é irmã da ex-prefeita e carrega com muito orgulho o nome da sua família. Tenho visto com muita alegria o encontro do eleitorado brizolista com o eleitorado da Aparecida Panisset. Além do mais, a presença da prefeita na nossa campanha não se esgota no pleito. Faço questão de ter do meu lado, na nossa gestão na prefeitura de São Gonçalo, toda a experiência e eficiência que a Aparecida teve nos oito anos em que foi prefeita. Não abro mão de ter Aparecida Panisset compondo nosso governo.

Caso seja eleito, resta saber quem governará de fato: ele ou a ex-prefeita inelegível?

Leia a entrevista completa aqui.




Um comentário:

  1. ALGUÉM PODE ME DIZER SE OS CANDIDATOS DO GRUPO DE NEILTON, ESTÃO PREPARADOS PARA ENFRENTAR NO SEGUNDO TURNO OS OUTROS GRUPO DE BRIZOLA E MARLOS COSTA.

    ResponderExcluir