terça-feira, 6 de setembro de 2016

POLÍCIA QUER SABER O QUE MOTIVOU DE FATO O TIROTEIO ENVOLVENDO SEGURANÇAS DE DIEGO SÃO PAIO

Foto: Divulgação

As investigações para apurar o que motivou o tiroteio na comunidade da Coruja, em Vila Lage, onde o candidato à Prefeitura de São Gonçalo Diego São Paio (Rede), que teria ficado encurralado, e deixou três pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (5), já começaram. Segundo Dra. Carla Tavares, titular da 73ª DP (Neves), a investigação busca a confirmação do que motivou a suposta troca de tiros entre os criminosos da localidade e seguranças do candidato, que realizava uma caminhada pelas ruas do bairro, de acordo com informações recebidas na delegacia. 

Ainda segundo a delegada, o candidato em questão será chamado a depor sobre o caso, assim como os seus seguranças, para que sejam identificados e portanto saber o que de fato ocorreu na localidade. A data marcada para que ocorra os esclarecimentos é na próxima segunda-feira, mas ambos poderão comparecer a delegacia antes se assim desejarem. 

Durante o tiroteio, dois irmãos, uma menina de 13 e um garoto de 15 anos, foram atingidos por balas perdidas, além de um idoso de 85 anos. Socorridos, todos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de São Gonçalo (PSSG), no bairro Zé Garoto. O adolescente, que levou um tiro no peito, e passou por cirurgia, foi encaminhado em seguida para Hospital Estadual Alberto Torres e seu estado de saúde é estável, assim como o da adolescente. O idoso, que foi baleado em uma das pernas, ficou em observação na unidade hospitalar e logo depois foi liberado. 


Segundo informações  de testemunhas, o candidato precisou se abrigar na casa de um morador junto com a sua equipe de campanha durante o confronto. Nenhum integrante da equipe ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário