sábado, 29 de outubro de 2016

NANCI OU DEJORGE: QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DOS GONÇALENSES NESTE DOMINGO!


Finalmente chegamos ao fim do segundo turno. Ninguém aguenta mais tantos ataques, montagens e baixarias nas redes sociais e nas ruas. Tirando as "fanáticas" militâncias dos candidatos, o que foi possível observar nos últimos 28 dias é que nem José Luiz Nanci (PPS) nem Dejorge Patrício (PRB) conseguiu empolgar e encantar o eleitorado. O que mais se viu nas ruas é gente falando que vai votar nulo.

No entanto, alguém sairá vitorioso amanhã das urnas. E seja quem for, Nanci ou Dejorge, fato é que São Gonçalo não pode continuar mais no atraso em que se encontra.

Embora eu seja consciente de que o novo prefeito não vai poder cumprir todas as promessas, principalmente nos dois primeiros anos - a crise econômica, o desemprego e a baixa arrecadação estão ai aos olhos de todos -, torcerei sempre a favor da nossa cidade e espero que Nanci ou Dejorge governe São Gonçalo com muita seriedade.  Que busque soluções inteligentes e criativas para evitar que o município chegue ao fim do poço.

Há um ditado popular que diz que "a voz do povo é a voz de Deus". Se a máxima é verdadeira que Deus, então, tenha misericórdia dos gonçalenses e escolha neste domingo (30/10) um nome que não venha decepcionar a população de São Gonçalo nos próximos quatro anos. Chega de incompetência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário