domingo, 30 de outubro de 2016

NANCI É ELEITO. OU: SG DIZ NÃO À "RENOVAÇÃO" DE DEJORGE COM PANISSET, GRAÇA MATOS, DILSON DRUMOND E OUTROS DO GOVERNO MULIM


Com 53,63% contra 46,37%, José Luiz Nanci (PPS) venceu Dejorge Patrício (PRB) no segundo turno e conquistou a Prefeitura de São Gonçalo, neste domingo (30/10).

221.754 (eleitores de Nanci) + 272.754 (soma de votos brancos, nulos e abstenções), ou seja, 494.508 mil gonçalenses disseram "NÃO" à tal "RENOVAÇÃO" de Dejorge, que iria reunir em seu governo a ex-prefeita Aparecida Panisset, Graça Matos, Dilson Drumond e outros ex-secretários do Governo Mulim.

O discurso de renovação com figuras da velha política deu ruído na comunicação entre o candidato e os eleitores, que rejeitaram o incoerente mote de campanha de Dejorge.  A falta de experiência do candidato também pesou no resultado desfavorável a ele.

Com certeza, os eleitores de Dejorge ficaram frustrados com o resultado do pleito. Mas é preciso entender que a maioria da população gonçalense preferiu Nanci.  A vontade do povo é soberana. E vale ressaltar que ganhar ou perder faz parte do jogo democrático.

O Território Gonçalense parabeniza José Luiz Nanci pela sua vitória nas urnas e deseja êxito ao governo do novo prefeito de São Gonçalo. Que Deus lhe dê sabedoria para governar a nossa querida cidade com seriedade e competência, a partir de 01 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário