domingo, 6 de novembro de 2016

À EXEMPLO DE PEZÃO, NANCI TAMBÉM ADOTARÁ 'AUSTERIDADE' NAS CONTAS DO MUNICÍPIO

Reprodução: TV Ponto de Vista

Assim como outros estados e municípios pretendem adotar o pacote de austeridade anunciado por Pezão na última sexta-feira (4/11), o novo prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci (PPS), também deverá seguir o exemplo do governador do Rio.

Em entrevista concedida ontem (5) ao programa "Bom Dia São Gonçalo", da TV Ponto de Vista, o novo mandatário da cidade disse que tem consciência da crise financeira do estado e da real situação do município, e que, portanto, já começará o seu governo cortando gastos.

Além de reduzir secretarias e diminuir o número de servidores contratados, Nanci afirmou que promoverá também uma auditoria na Prefeitura. Ele quer analisar as dívidas existentes do município e rever os contratos. A ideia é economizar o máximo possível.

Que os dois primeiros anos do governo Nanci seria de arrocho, isso não é nenhuma novidade. Com Dejorge também não seria diferente. A grave crise econômica do país e a baixa arrecadação estão aí aos olhos de todos.

Até aqui, Nanci tem mostrado que tem os pés no chão. Não prometeu nenhum absurdo em sua campanha. Vamos torcer para que o seu governo saiba administrar as finanças do município com responsabilidade e que consiga gerar receita para que pelo menos os dois últimos anos de seu primeiro mandato sejam prósperos.

São Gonçalo não merece passar por mais quatro anos de atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário