sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CADÊ O SECRETARIADO DO NANCI? SITE DA PREFEITURA NÃO INFORMA


Até agora há pouco, ao fazer uma consulta, observei que ainda não consta no site da Prefeitura de São Gonçalo os nomes das pessoas que compõem o secretariado e outros órgãos do Governo Nanci.

Vale destacar que já faz quase um mês (27 dias) que o Sr. José Luiz Nanci assumiu a chefia do Executivo Gonçalense, portanto, já era para os nomes dos secretários, subsecretários e outros estarem disponíveis para consulta no site, não é mesmo?

A meu ver, a comunicação do Governo Nanci precisa ser mais clara, objetiva e transparente. Além de não terem informado um centavo sequer sobre a tal "dívida milionária" que estão alegando para acabar com o Café Social (veja aqui), o site da Prefeitura também não informa a composição do secretariado nancista.

Assim fica difícil de levar este governo a sério, não é mesmo?!

Nas imagens, abaixo, você poderá conferir que, diferente dos menus "Mais acessados" e "Links úteis", só o de "Secretarias e Órgãos" é que não disponibiliza as informações desejadas. E no menu "Governo" (parte superior do site), em secretarias, só aparecem os nomes do prefeito e do vice.

Pode ser que após a publicação deste post, a Prefeitura já tenha atualizado seu site. Para conferir, clique AQUI.





Um comentário:

  1. Já vi pelo episódio do aumento das passagens de ônibus que do lado do povo ele não está. Esse governo vai ser mais do mesmo e outra vez o povo é que vai pagar a conta. Pobre São Gonçalo...

    ResponderExcluir