domingo, 1 de janeiro de 2017

NANCI E VEREADORES TOMAM POSSE. OU: QUE ELES POSSAM ELEVAR O NÍVEL DA POLÍTICA GONÇALENSE!

Montagem: Território Gonçalense - Fotos: Divulgação

Em cerimônia realizada no Palácio 22 de Setembro (nova sede da Câmara Municipal), foram empossados na manhã deste domingo (01/01) o prefeito José Luiz Nanci e os 27 vereadores eleitos e reeleitos na última eleição municipal.

Ainda na cerimônia, com 25 votos a favor e duas abstenções (Maciel e Eduardo Gordo), o vereador Diney Marins foi reconduzido à Presidência da Câmara.

Em seu discurso, Nanci prometeu honestidade e transparência para mudar São Gonçalo:

“É com muito orgulho que assumi a prefeitura da cidade de São Gonçalo, cidade esta que eu tanto amo. Os governos federal e estadual enfretam uma grande crise econômica. Nos próximos quatro anos vou administrar em  tempo de crise um município cheio de problemas, dívidas  e com a metade dos seus recursos comprometidos. A saúde e a educação foram sucuateadas, os salários dos funcionários estão atrasados, a violência tomou conta das ruas, que estão cobertas de lixo e escuras por falta de manutenção. Eu tenho o compromisso de reverter esse quadro. Vou trabalhar para priorizar as áreas da saúde, educação, a segurança. Vamos buscar parcerias público-privadas para trazer recursos que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade. Os gonçalenses precisam ter de volta a confiança no prefeito de São Gonçalo. Vamos fazer uma gestão honesta, cheia de fé e esperança. Vamos mostrar transparência no nosso governo para juntos, mudarmos São Gonçalo”, prometeu.

O Território Gonçalense deseja boa sorte ao prefeito e aos vereadores! 

Espero que os parlamentares sejam influenciados pelo clima da nova sede da Câmara e promovam também uma política mais renovadora e atuante em São Gonçalo.

Que o novo prefeito e os 27 vereadores possam elevar o nível da política gonçalense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário