sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NANCI ESCANDALIZA REDES SOCIAIS COM NOMEAÇÃO DE RAFAEL DO GORDO


Tendo como slogan de campanha a frase "Bora mudar de verdade!", o novo prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci (PPS), escandalizou as redes sociais nessa quinta-feira (12/01) com a notícia sobre a nomeação do ex-deputado Rafael do Gordo (PMDB) para o cargo de subsecretário de Habitação.

Internautas, blogs e sites de notícias da cidade relembraram os últimos escândalos envolvendo o nome de Rafael do Gordo - que já chegou a ser condenado pelo TSE por compra de votos e denunciado pelo Ministério Público de ter participado junto com seu pai e vereador, Eduardo Gordo (PMDB), no desvio de R$ 35 milhões do SUS, inclusive de ter usado o dinheiro para financiamento de campanhas (saiba mais sobre esse assunto AQUI).

Na verdade, essa nomeação não foi nenhuma novidade. Afinal, tanto Rafael do Gordo quanto seu pai apoiaram Nanci para prefeito.  Cedo ou tarde, o apoio iria ser recompensado.

De qualquer forma, o fato não deixa de ser uma grande contradição com relação ao propalado convite que Nanci fizera aos eleitores durante toda sua campanha: "Bora mudar de verdade?".

4 comentários:

  1. São Gonçalo tem os políticos que merece! Continuará piorando a cada década...triste pois a metrópole ainda tem filhos com com formação superior para mitigar problemas de habitação, saúde, transporte e educação. Mas a bandidagem assola na câmara e na prefeitura com nomeações e troca de interesses há décadas. Minha recomendação as novas gerações: troquem de estado! O Rio de Janeiro não tem solução.

    ResponderExcluir
  2. Reclamam dos politicos mas adoram a sacanagem. Parabéns!!!

    ResponderExcluir