Material que seria usado na construção da quadra poliesportiva no Mutuá está estragando - Foto: Douglas Macedo / O Fluminense |
Em matéria publicada neste domingo (19/02), O Fluminense informa que o Ministério dos Esportes, entre 2015 e o final de 2016, autorizou o pagamento em mais de R$ 2 milhões para investimentos em duas obras que contemplariam atividades ligadas aos esportes em São Gonçalo, no entanto, os projetos esportivos - construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em Nova Cidade; e a reforma e construção de uma quadra poliesportiva no Mutuá - não saíram do papel.
Na minha opinião, O Fluminense deveria ter entrado em contato com o atual secretário municipal de Esportes do Governo Nanci, Joaquim de Oliveira, para saber o porquê de as obras não terem sido concretizadas mesmo com a verba repassada pelo Ministério dos Esportes. Vale lembrar que o dono do jornal O São Gonçalo foi também secretário de Esportes e Lazer dos dois últimos governos municipais: Panisset e Mulim.
Contudo, o jornal ressalta que a Prefeitura de São Gonçalo informara, em nota, que os convênios feitos na gestão passada serão avaliados, para saber se o município recebeu os repasses.
Saiba mais detalhes da matéria de O Fluminense AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário