Parece que a Comunicação do Governo Nanci levou em consideração o que eu escrevi no post "Governo Nanci está caminhando para se tornar o pior da história de São Gonçalo", sobre a importância de tratar a população com respeito, ou seja, deixá-la bem esclarecida sobre fatos suspeitos envolvendo membros do governo.
Para acabar com o disse-me-disse e não deixar dúvidas no ar de que a subsecretária de Limpeza Urbana, Simone Carneiro, teria sofrido um atentado, a assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo soltou ontem (17/02) uma nota à imprensa para esclarecer o fato.
Era isso que a Comunicação do Governo Nanci tinha que ter feito com o caso da Garagem Municipal, ter soltado também uma nota para esclarecer a tal denúncia de furto de combustível no local. Como não soltaram, dúvidas sobre o episódio estão pairando no ar. E as pessoas envolvidas no imbróglio ficaram com suas credibilidades arranhadas. Lamentável.
Mas tudo indica, agora, que a Comunicação do Governo Nanci não deixará mais os gonçalenses na dúvida sobre situações suspeitas envolvendo membros do governo. Que bom, a população agradece pela atenção e respeito!
Confira abaixo a nota da ASCOM sobre o caso da subsecretária Simone Carneiro:
NOTA: Assalto contra subsecretária de São Gonçalo
A Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura informa que não se trata de um atentado e sim de um assalto, no qual os bandidos queriam levar o carro da subsecretária de Limpeza Urbana, Simone Carneiro, no bairro Vila Iara, localizado na região central da cidade. Um vizinho estava próximo, viu a ação, e acabou sendo baleado uma vez no peito. Ele foi levado às pressas ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. A subsecretária conhecia a vítima há anos e está muito abalada com a situação.
De acordo com relatos da subsecretária e de outro vizinho que assistiu à ação dos bandidos, Simone parou o carro em frente a sua casa e acionou a abertura do portão eletrônico. Nesse momento, um veículo Palio (a princípio cinza), com três rapazes, parou e um deles desceu, abordando a vítima batendo com a arma no vidro do carro (Nissan March).
O bandido a retirou do carro e assumiu o volante. O vizinho teria se aproximado, aberto a porta do carro e retirado o bandido à força do interior do veículo. Nesse momento, Simone já estava se afastando pela calçada e escutou o primeiro disparo. No desespero, ela começou a bater no portão da casa ao lado pedindo para entrar, quando escutou o segundo disparo, que acertou seu vizinho no peito. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro de São Gonçalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário