sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NANCI OUVE PROMESSA DO PRESIDENTE DA PETROBRAS DE QUE A OBRA DO COMPERJ SERÁ RETOMADA AINDA ESTE ANO

Presidente da Petrobras, Pedro Parente, com os prefeitos do Conleste - Foto: Petrobras/Divulgação

Em encontro ontem (16/02) com os prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste), entre eles o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci (PPS), o presidente da Petrobras, Pedro Parente, assegurou a conclusão da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) no Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj).


“Podem ter absoluta certeza de que a obra será reiniciada. Esta unidade tem que acontecer, é prioritária para nós”, declarou Parente, ressaltando que caso a unidade não fique pronta, teremos que diminuir a produção de campos do pré-sal, de onde parte da produção de gás será escoada pela UPGN.

Segundo Parente, os recursos para a finalização da unidade, de aproximadamente US$ 2 bilhões, já estão previstos no orçamento da empresa.

A retomada das obras está prevista para acontecer  no segundo semestre de 2017 e a conclusão da unidade para 2020. Ao longo do ano, serão licitados outros 23 contratos voltados às utilidades que viabilizarão a operação da UPGN, a exemplo de unidades de tratamento de água, fornecimento de energia e instalação de dutos.

Vamos torcer para que a obra do Comperj seja mesmo retomada. Há muitos pais de família precisando trabalhar. E a nossa região precisa também voltar a prosperar.

Fonte: PETROBRAS

P.S: Será que os defensores do prefeito José Luiz Nanci vão dizer que o título desta matéria é tendencioso como acusaram esse outro do blog: TSE PEDE PARA QUE O GONÇALENSE FIQUE DE OLHO EM NANCI E NOS VEREADORES

Confira AQUI o mimimi na página do TG, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário