quarta-feira, 29 de março de 2017

EM 2009, PANISSET DENUNCIOU PROPINA DE R$ 500 MIL DO TCE

Ex-prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (29/03), dia em que cinco conselheiros do Tribunal de Contas do Estado foram presos com acusações de receber propina, a coluna da Berenice Seara lembrou que, na CPI do TCE na Alerj, em 2009, a ex-prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset, afirmara que um conselheiro do TCE cobrou-lhe R$ 500 mil para aprovar as contas da prefeitura, em 2007.

Como ela se recusou a pagar a quantia, as contas foram rejeitadas.

Quanto ao relatório final da CPI que investigava os conselheiros do TCE, o documento foi aprovado em 2010, sem resultados concretos.

Saiba AQUI mais informações sobre a operação da Polícia Federal 'Quinto do Ouro', que prendeu na manhã desta quarta-feira cinco conselheiros do TCE e conduziu coercitivamente para prestarem depoimento os presidentes, da Alerj, deputado Jorge Picciani (PMDB) e, da Fetranspor, Lélis Marcos.

2 comentários:

  1. Bem lembrado sr.Wagner,eu estava comentando isto com a minha esposa,me lembro muito bem,a prefeita Panisset fez esta denuncia,e verdade,se estivesse investicado naquela epoca eles nao teria roubado tanto,tenho me identificado como revoltado de SG,e neste caso a prefeita foi correta ,agora prefeita isto nao quer dizer que a senhora,e santinha,existem muito processo contra a senhora o que a senhora tem a dizer.ass, revoltado de SG,nao sou politico e nao quero ser,nao gosto de misturar com com esta gente,e claro que os bons sao muito pouco. obrigado

    ResponderExcluir
  2. boa noite a primeira dama a esta hora ja deve esta em casa com os fihos,e claro que os meninos nao tem nada com os erros de seus pais ,mais voçes se lebram do Leandro,que questionou com o Cabral e Lula,sobre a picina,que estava fechada,e ele foi maltratado,diz o sabio Cristo,filho de DEUS,os soberbos e os mau carater seram abatido

    ResponderExcluir