quinta-feira, 9 de março de 2017

POR ROMBO NO FUNDEB, PANISSET TEM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA

Aparecida Panisset - Foto: Roberto Moreyra/O Globo

Com objetivo de repor o rombo de R$ 12,5 milhões causado pela sua gestão no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), a 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do município bloqueou ontem (08/03) os bens da ex-prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset.

De acordo com o processo, esses recursos teriam sido usados para desapropriar um imóvel que virou a sede da Secretaria municipal de Educação.

Os donos do imóvel, Aldeir Carvalho e Margareth de Sá, também tiveram os bens bloqueados.

O ex-prefeito Neilton Mulin da Costa, que sucedeu Panisset, também é réu na ação.

Fonte: Jornal Extra

4 comentários:

  1. Bom dia,num domingo deste e fui numa igreja para cultuar ao senhor,ate uma serta hora,quem me aparece,ela a Rainha das sucata,ela ela mesmo,com o seu todo brilhos e manando beijinhos para os quatro canto do Mundo,com o seu vestido de pano de cortina, e ela se achava ate demais,mais todos que olhavam repudiavam a presença dela,eu mesmo me senti MAL e acabei saindo ate do tempo,esto todo e porque ela ainda sai nas colunas sociais das noticias policial agora sofalta ela dizer que e santa outra VEZ

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria esta na cadeia,e junto com ela o LULA e todos os ladroes da lava jato com uma pena perpetua

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto dela tbm não, nem dela e nem da familia dela. Mas me veio uma duvida: você teve esse sentimento de repudia todo dentro da igreja? Sabias que seu Deus missericordioso poderia estar ali naquele momento?
    Sua atitude impiedosa equiparou a dela em seu comentário, desculpa colega. Quanto a ela, talvez busca o perdão, porque sabe que errou muito e vem errando ainda.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde senhor Unknown, DEUS esta em todos os lugares,nao so dentro de um templo, a palavra de Deus nos ensina que podemos irar ,mais nao podemos pecar , meu comentario sobre ela e que esta senhora esta fazendo politica o tempo todo em todo lugar,o senhor pode nao gostar dela e nem da familha dela e um direito seu,mais usar o templo de Deus para fazer politica isto e errado palavra de DEUSnos ensina que devemos horar os nosso governates,mais tambem os nossos governates tem que ser honesto, humilde, sincero ,no caso dela o que vejo nos jornais ,e escandalo de compra de votos, desvio de verbas,corrupçao,e noticias de que ela foi condenada a devolver diheiroeu costumo fazer vecitas em presidio, e la dentro tem homens arependito e outros nao,te homens que pregao a palavra de DEUS muito bem, e estao LA porque cometeram crimes,ai eu me pergunto ,porque ela nao esta PRESA, ela e diferente dos outro porque,e porque ela foi uma vez chefe dos executivo de SG,nao amigo eu nao peguei,exerci o meu direito de cidadao num Pais que ainda nao chegou a sua DEMO-cracia abraco

    ResponderExcluir