sábado, 1 de abril de 2017

DISCÓRDIA ENTRE NANCI E PERICAR ESTÁ APEQUENANDO SÃO GONÇALO


Eu tenho evitado ao máximo (até em off) emitir qualquer opinião sobre as desavenças envolvendo o prefeito José Luiz Nanci e seu vice Ricardo Pericar. Por três motivos: não sou advogado/assessor do prefeito, não sou aliado do Pericar e tampouco ligado a qualquer grupo político oposicionista ao governo.

Entretanto, ao ver publicada neste sábado (1/04) mais uma matéria no jornal Extra sobre o clima pesado em que se transformou a relação do prefeito com seu vice, não deu para continuar indiferente a tal discórdia, que parece não querer acabar.

A meu ver, os desentendimentos entre Nanci e Pericar não só estão queimando politicamente a imagem dos dois e do governo, como também da segunda maior cidade do Estado.

É lamentável que São Gonçalo - já marcada diariamente por tantos fatos negativos na mídia - seja exposta agora também pelas brigas de seus principais representantes políticos.

Embora não sejam segredos os interesses que estão por trás desses desentendimentos, fato é que estão se tornando cada vez mais patéticas essas briguinhas públicas envolvendo o prefeito, o vice, a primeira-dama e outros nomes da política gonçalense.

Com isso, a imagem de São Gonçalo e da classe política gonçalense só está se apequenando.

Políticos gonçalenses, por favor, levem São Gonçalo mais a sério. Deixem o provincianismo de lado e façam uma política grande, com P maiúsculo! 

A população agradece!

5 comentários:

  1. Ninguém leva essa cidade a sério, por isso São Gonçalo é o que é.

    ResponderExcluir
  2. nanci invés de fazer alguma coisa de proveitoso , atrapalha o pericar que tem capacidade e vontade de fazer !!!

    ResponderExcluir
  3. Pericar não consegue disfarçar que está querendo mandar mais que o prefeito. Já tá ficando feio pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Os políticos de São Gonçalo sempre foram uma piada.

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que não existem gestores em SG... faz muito tempo que o Município é apenas usado como caça níqueis dos politiqueiros de tradição ou não! Sugam os cofres e somem...

    ResponderExcluir