quinta-feira, 13 de abril de 2017

LUCAS MUNIZ É VEREADOR DE SÃO GONÇALO OU DO RIO DE JANEIRO?

Vereador Lucas Muniz (PMN) - Foto: Reprodução vídeo
Tendo seu nome envolvido no caso de agressão física de seu assessor contra uma guarda municipal, na Praia das Pedrinhas, no último fim de semana (saiba mais AQUI); um vídeo de esclarecimento sobre o episódio, postado pelo mais jovem vereador de São Gonçalo, Lucas Muniz (PMN), de 23 anos, tem chamado a atenção por um detalhe: em vez de fotos da nossa cidade, o gabinete do parlamentar é decorado com uma enorme imagem do Rio de Janeiro.

Dizem que Lucas tem pretensão de vir candidato a deputado no ano que vem. Tudo bem, ele tem todo o direito de se candidatar ou não, no entanto, a meu ver, é um esculacho com  São Gonçalo um vereador da cidade decorar seu gabinete com uma paisagem carioca, não é mesmo?

Vereador Lucas, dê uma moral aí para São Gonçalo!

Quanto ao caso da agressão contra a guarda municipal, a exoneração de seu assessor era inevitável.

Um comentário:

  1. Boa tarde. E mais um jovem vereador que nos iremos pagar salario,a nossa camara nao precisa de tanto vereador e muita gente discutindo o que vai fazer,pior fazer o que com a prefeitura sem dinheiro,se nao tem dinheiro para limpesa publica,e assim mesmo,com 2,345 votos que este garoto recebeu, agora tem o emprego garantido por 4 anos,eu estou pensando que na proxima eleiçao colocar o meu neto para concorer um vaga na prefeitura ele e fantastico,o meu neto entente muito de agricutura,ele molha todos os dias a horta da mamae,ele faz coisa que ate Deus duvida,ele agora esta com 1 ano e 5 meses voçes tem alguma duvida, 438 anos tem a cidade de SG e 291 a cidade do Ceara que diferença nao,eu sei que o nosso povo quer,quer industria,de automoveis,parque indusrial,porque terras do municipio tem muitas,o garoto Muniz com todo respeito, fazendo trabalho social nao vai tirar este municipio da lama,o povo quer trabalhar no seu municipio,SG tem que deixa de ser cidade domitorio,as pessoas estao casada de sair de SG e ter que trabalhar no rio e em niteroi,pior vai ficar com a reforma da previdencia,goroto Muniz eu teho 64 anos se eu tivesse a sua idade eu estaria estudando muito para ser um grande engenheiro, porque ser deputado em SG e no Brasil e muito ariscado, vejam o lamasal os nossos repressentante deputados la na camera federal e senado,e aida debocha na frente da TV, se voçe que seguir a carreia de politico sja sempre honesto,com voçe com seus pais,e comos seus filhos,e netos, abraço nsg

    ResponderExcluir