terça-feira, 2 de maio de 2017

DESCUBRA POR QUE A DINAMARCA TEM OS POLÍTICOS MENOS CORRUPTOS DO MUNDO

Reprodução Fantástico / TV Globo

O "Fantástico", do último domingo (30/04), exibiu uma excelente matéria sobre a Dinamarca, o país que tem os políticos menos corruptos do mundo.

É impressionante o grau de conscientização e responsabilidade política naquele país tanto por parte dos políticos quanto por parte da população.

Lamentavelmente, vai levar muito tempo para o Brasil ser pelo menos um pouco parecido com a Dinamarca. A questão passa pela educação.

Assista AQUI a interessante reportagem do Fantástico.

3 comentários:

  1. boa tarde a todos.hoje estou fazendo mais um aniversario sao 64 anos,de luta de sobrevivencia neste Pais eu fico muito triste guando faço aniversario,nao e porque estou ficando mais idoso,e por ver muitos fatores da nossa sociedade corompita,eu vi esta reportagem,e vi tambem,na record a reportagem das crianças abandonadas nos hopital pelos suas familias,muitas delas crianças tiveram menigite,e foram abandonadas la no hopital,tem crianças que fizeram 40 anos no hospital e suas familias nunca o visitaram,hoje no dia do meu aniversario escutando a Band com Ricardo Boechat,ele falou de alguns desembargadores do rio que estao ganhando 230,000,00 por mes,Juizes ganhando 140,000,00 e 70,000,00 mil por mes mitas vezes e legau e como e legal,mais eles deveria pensar que e imoral ,o Pais esta todo mergulhado na corupçao . os trez poderes sao Sim os tres poderes,cada um na sua ,vejam o que vai acontecer com a reforma da previdencia,osilitares vao ficar de fora,os politicos tambem,eles com dois mandatos seram aposentados,o pessoal da Marinha iram se aposentar numa boa,e quem pagara a conta,seram os mais pobres,falando da marinha do Brasil voçes se lembram do Porta aviao Sao Paulo que foi comprado da França por 20,000,000,00 de dolares,que na epoca um empresario Americado queria compra,para derreter o ferro para fazer prego,pois bem a maria Brasileira aposentou o porta aviao,e assim mesmo ,eu ainda tenho esperança,esta surgindo um pessoa em SP,o Joao doria,ele ja faou que nao e politico,e sim gestor,ele jadeu entrevista e eu gostei muito,espe ro que todos acompanhe,abraço revoltado de SG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos seus 64 anos! Desejo muita saúde para o senhor!

      Grande Abraço!

      Excluir
  2. E porque la nao tem um Gilmar Mendes,senhor Gilmar MEndes que liçao o Brasil Ganhou,pra mim a justiça tem dois pesos e duas medidas,prende o goleiro Bruno e solta o Jose Dirceu boa noite

    ResponderExcluir