sábado, 27 de maio de 2017

SEREIO DE SÃO GONÇALO É SUCESSO NO RIO DE JANEIRO

David Sereio na Pedra do Arpoador - Foto: Divulgação

O "sereísmo" não está presente só na novela "A Força do Querer", com a personagem Ritinha (Isis Valverde), não. Fora da TV, David Moreira, um rapaz de 22 anos, de São Gonçalo, também tem usado caudas de sereia para expressar seu amor pela água e ganhar uma boa graninha.

Atendendo hoje por David Sereio, o gonçalense tem faturado alto no Rio de Janeiro, para onde se mudou para cursar a faculdade de Artes Cênicas. Lá, ele tem participado de muitos eventos, cobrando R$ 300 por cada apresentação.

Sucesso também na imprensa internacional, com diversas matérias publicadas em sites estrangeiros sobre seu trabalho, David revela que pretende retornar a São Gonçalo após a conclusão da faculdade.

— Nunca fui sereio em São Gonçalo. Não dá porque a água é suja. Acabava indo mais para Maricá. É uma pena. A Praia das Pedrinhas tem um visual lindo. Mas eu adoro a cidade, e já, já estarei de volta, assim que acabar a faculdade — promete.

Saiba mais sobre o "sereio" de São Gonçalo AQUI.

Caudas usadas por David - Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. muito bom mesmo,o rapaz tem muita criatividades,em epoca de grise e de sobrevivencia tem que usar a cabeça meu parabens,agora senhor Vagner quem teve uma M de ideia foi o governo do estado,vejam ,todas as vezes que voçe faz uma compra no Supermercado ASSAI voçe tem que digitar o seu CPF, me deram uma resposta e que o governo do estado quer controlar os comerciantes que compra em atacados,mais todas as vezes que tenho que comprar uma unica coisa tenho que digitar o numero do meu CPF,agora me diga. quem E que controla ELES,quem fiscaliza ELES uma vez que o tribunal de contas estava na Roubalheira amando do Cabral,e ou nao e uma medida puramente Ibecil,aonde estao os fiscais da fazenda,serar que o governo nao confia mais nos nossos fiscais da fazenda tao honesto, meu parabens pro rapais,ass, revoltado de SG,estamos de OLHO nao E senhor Vagner

    ResponderExcluir