terça-feira, 30 de maio de 2017

SETRAB ANUNCIA 1.194 VAGAS DE TRABALHO EM TODO O ESTADO


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab - http://www.rj.gov.br/web/setrab) divulgam a existência de 1.194 vagas de emprego em todo o estado. Entre elas estão 402 chances para deficiente. Com Salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes existem 90 para Vendedor de Comércio Varejista, 80 para Repositor de Mercadorias, 70 para Operador de Caixa, 50 para Atendente de lanchonete, 23 para Embalador a Mão, 17 para Auxiliar de Escritéorio em Geral, 12 para Faxineiro, dez (10) para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, dez (10) para Copeiro, entre outras. São cinco (5) vagas para o Médio Paraíba e duas (2) para a região Metropolitana.

Na Capital são 661 vagas, com destaque para 240 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo, 166 para Repositor de Supermercado, 50 para Operador de Caixa, 60 para Despachante de Transporte Coletivo, 48 para Operador de Telemarketing Ativo, 15 para Copeiro de Hospital, 15 para Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, dez (10) para Auxiliar de Cozinha, entre outras.

Na Região Serrana existem 84, sendo 53 para Costureiro na Confecção em Série, oito (8) para Lavador de Veículos, oito (8) para Pedreiro, dois (2) para Cozinheiro em Geral, dois (2) para Funileiro de Veículos, dois (2) para Borracheiro, entre outras. Na Baixada Litorânea são 40 para Vendedor de Comércio Varejista.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário