sexta-feira, 2 de junho de 2017

1.307 VAGAS DE EMPREGO EM TODO O ESTADO


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab - http://www.rj.gov.br/web/setrab) anunciam 1.307 vagas de emprego em todo o estado. Entre elas estão 410 chances para deficiente. Com Salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Na Capital são 745 vagas, com destaque para 243 vagas de Operador de Telemarketing Ativo, 216 para Operador de Telemarketing Receptivo, 51 para Operador de Caixa, 30 para Auxiliar no Serviço de Alimentação, 20 para Repositor de Mercadorias, 20 para Copeiro, 20 para Empregado Doméstico Faxineiro, 20 para Chefe de Cozinha, 20 para Cozinheiro Industrial, dez (10) para Operador de Câmaras Frias, entre outras.

Para deficientes existem 90 para Vendedor de Comércio Varejista, 80 para Repositor de Mercadorias, 72 para Operador de Caixa, 50 para Atendente de lanchonete, 23 para Embalador a Mão, 20 para Alimentador de Linha de Produção, dez (10) para Faxineiro, dez (10) para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Vigia, entre outras. São dez (10) vagas para o Médio Paraíba.

Na região Metropolitana são 64 oportunidades, sendo 40 para Motorista de ônibus Urbano e 21 para Vendedor Pracista. Na Região Serrana existem 78 chances, sendo 53 para Costureiro na Confecção em Série, seis (6) para Costureiro a Máquina na Confecção em Série, dois (2) para Funileiro de Veículos, dois (2) para Repositor de Mercadoria, dois (2) para Eletricista de Instalação (Veículos), entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário