quarta-feira, 19 de julho de 2017

840 VAGAS DE EMPREGO EM TODO O ESTADO


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) informam a existência de 840 oportunidades com carteira assinada em todo o estado. Entre elas estão 31 vagas para deficientes. Com Salários que podem chegar até R$ 5 mil, as chances são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

 A Capital tem um total de 889 chances de emprego com carteira assinada, sendo 350 para Repositor de Mercadoria, 100 para Auxiliar nos serviços de Alimentação, 90 para Operador de Telemarketing Receptivo, 60 para Motorista de ônibus Urbano, 28 para Motorista de Caminhão, 15 para Atendente de Lojas e Mercados, dez (10) para Copeiro de Hospital, dez (10) para Instalador de Antena de TV, dez (10) para Eletricista de Instalação, entre outras.

A Região Serrana tem 14 chances, sendo quatro (4) para Recepcionista em Geral sete (7), duas (2) para Vendedor de Comércio Varejista, duas (2) para Auxiliar nos serviços de Alimentação, entre outras. Entre as oportunidades para deficientes, existem 16 para Auxiliar de Escritório em Geral, dez (10) para Atendente de Lojas e mercados, entre outras. Na região Metropolitana são 21 vagas, com 12 para Ajudante de Motorista e sete (7) Motorista de Caminhão.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário