sexta-feira, 21 de julho de 2017

ALELUIA!!! PRAÇA DA BÍBLIA/CHICO MENDES SERÁ REVITALIZADA PELO HIPERMERCADO ATACADÃO

 Após obra milionária promovida no último ano do Governo Panisset e sem nunca ter sido aberta para o público durante a gestão Mulim, a Praça da Bíblia encontra-se, atualmente, completamente abandonada - Fotos: Vagner Rosa

Em contrapartida exigida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente à sua construção na Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Av. Maricá), o hipermercado "Atacadão" vai investir R$ 700 mil na obra de revitalização da Praça da Bíblia/Chico Mendes, em Alcântara.

Já não era sem tempo a restauração daquele local, não é mesmo?  É um absurdo ver aquela imensa área de lazer abandonada há tempos. 

A conclusão das obras deverá acontecer em três meses.

Planta da obra de revitalização da Praça da Bíblia/Chico Mendes - Foto: Lucas Alvarenga/PMSG

3 comentários:

  1. Boa noite,eu tenho 64 anos mais tenho uma boa memoria,voçes se lembram quanto a Prefeitinha gastou naquela epoca,foram 2 milhoes ,pela aquela porcaria de mau gosto,com o tempo aquilo foi apodrecendo e acabaram caindo,e agora uma empresa vai reformar,e ogusto vai sair por 700 mil AAAAAAAAtem alguma coisa errada,e como ,uma obra que tem que fazer na minha rua,a empresa cobrou 120,000,00,e um murro menor que o meu a prefeitura pagou 289,000 reais, adivinha qual o murro de contençao foi feito e claro o de 289,000 foi concruido e o meu NAO,ai tem NE ass.revoltado de SG,OBS meus parabens ao Hipermercado,

    ResponderExcluir
  2. Bom, as plantas mostradas nas fotos no site da prefeitura referem-se somente à Praça Chicco Mendes... Será que a da Bíblia será mesmo contemplada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardemos as obras para ver se a revitalização vai contemplará as duas praças ou se tudo vai voltar a ser como antes, ou seja, Praça Chico Mendes. O que seria o mais correto!

      Quem sabe uma bela surpresa nos aguarda? rs

      Excluir