domingo, 31 de dezembro de 2017

DIAS MELHORES EM 2018 PARA SÃO GONÇALO, PARA O RIO E O BRASIL!!!


Não vejo necessidade de citar aqui os acontecimentos da política, da segurança pública e outros que marcaram de forma negativa o ano de 2017 em São Gonçalo.  Creio que todo gonçalense está careca de saber que este ano que se encerra, lamentavelmente, não foi nada bom para a nossa cidade.

O que eu espero agora é que em 2018 possamos viver em uma São Gonçalo melhor, mais decente. Que os problemas que nos causam tanta indignação e vergonha como, por exemplo, a falta de iluminação em inúmeras ruas e lixo espalhado pelos quatro cantos, entre outros sejam totalmente solucionados e que os políticos possam levar a nossa cidade mais a sério, que dinamitem de uma vez por todas o atraso e abracem a ordem, a modernidade e o progresso.

E que a população gonçalense possa também participar mais ativamente da transformação de São Gonçalo. Não adianta só reclamar dos políticos. Temos que fazer também a nossa parte. Aliás, quem tem o poder de transformar a realidade de qualquer cidade, estado e país é a sua população por meio do voto e do exercício da cidadania.

E por falar em voto, vale lembrar que 2018 é ano de eleição. Que o eleitor gonçalense saiba escolher bem o seu candidato a deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República. 

Ano que vem, os gonçalenses e os brasileiros em geral vão ter uma excelente oportunidade para dar um belo troco aos péssimos políticos e chances para renovar o quadro político do estado e do país. Um futuro melhor para São Gonçalo, para o Rio e para o Brasil está em nossas mãos, ou seja, nas mãos do povo. 

Que possamos em 2018, então, transformar para melhor a realidade de nossa cidade, de nosso estado e do nosso país! FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário