domingo, 14 de janeiro de 2018

INDIGNADO COM CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS, NANCI PUBLICA CARTA ABERTA AO POVO GONÇALENSE

Prefeito José Luiz Nanci - Foto: Divulgação

Há um ano no poder, o prefeito José Luiz Nanci (PPS) tem enfrentado duras críticas nas redes sociais por conta de seu governo não estar atendendo a contento as necessidades básicas e essenciais do município. Para alguns, prematuramente, ele já é considerado o pior prefeito que São Gonçalo já teve em todos os tempos.

E para piorar a situação do prefeito, os carnês do IPTU de 2018 vieram com a taxa do lixo reajustada, o que vem desagradando muita gente. A meu ver, esse aumento foi uma medida coerente no que diz respeito ao equilíbrio das cobranças. De fato, não fazia sentido estabelecimentos comerciais pagarem o mesmo valor das residências particulares.

Entretanto, esse aumento veio em um momento em que a cidade encontra-se imunda, com inúmeras lixeiras a céu aberto espalhadas pelos quatro cantos de São Gonçalo. Como justificar esse aumento se a Prefeitura tem falhado na prestação do serviço de limpeza pública? Lamentavelmente, o índice de inadimplência do IPTU tende a aumentar.

Os tempos mudaram. Com as redes sociais, o povo ganhou voz e as cobranças se intensificaram. As críticas em relação aos problemas da cidade são legítimas e fazem parte do jogo democrático. E todo homem público está sujeito a elas. No entanto, as críticas perdem sentido quando as difamações e ofensas pessoais ganham destaque. 

Indignado com as calúnias e difamações a seu respeito, o prefeito Nanci publicou ontem à noite (13/01), em sua página no Facebook, uma Carta Aberta ao Povo Gonçalense. Leia abaixo:


7 comentários:

  1. Indignada e triste está a população de São Gonçalo.

    Sem dúvidas, o maior fiasco de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Críticas sim, difamação só vem por parte de pessoas que perderam mamatas e são insensíveis aos problemas que o município está passando.
    Eu sou crítico desse governo. Estou descontente com a administração desse governo, que é cercado de pessoas incaoazes.

    ResponderExcluir
  3. "De fato, não fazia sentido estabelecimentos comerciais pagarem o mesmo valor das residências particulares."

    Concordo, o problema é que a minha residência assim como a dos meus vizinhos tivemos um aumento de 100% em um ano, sendo que a inflação acumulada não chega a 3%

    ResponderExcluir
  4. Indignação sem dúvidas São Gonçalo tá maior lixeira.
    Em Niterói não tem uma sujeira si quer nas ruas..

    ResponderExcluir
  5. JÁ CHEGA TEMER COMER O DINHEIRO DO POVO...

    ResponderExcluir
  6. Esse bem humorado protesto, só tomou toda essa dimensão, por refletir anais pura verdade!
    José Nada Faz Nanci não tem sequer o direito de se dizer indignado.SE INDIGNAR COM A PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA?

    ResponderExcluir