quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CÂMARA DE SG REELEGE DINEY MARINS PARA PRESIDÊNCIA DA CASA

Vereador e presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Diney Marins - Foto: Divulgação

Sem chapa concorrente - o vereador Thiago da Marmoraria desistiu de concorrer e foi nomeado no dia da votação para subsecretário de Transportes da prefeitura -, o atual presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, vereador Diney Marins, foi reeleito ontem (27/02) para comandar o Poder Legislativo gonçalense até 2020 - será seu quarto mandato à frente da presidência da Casa.

Com 23 votos, Diney foi reeleito por unanimidade. Faltaram a sessão os vereadores Eduardo Gordo (apresentou justificativa), Alexandre Gomes e Eli da Rosabela. 

Além do presidente, foram reeleitos à Mesa Diretora, através da chapa “Juntos Legislando por São Gonçalo, os vereadores Lecinho (1º vice-presidente), Capitão Nelson (2º vice-presidente), Iza Deolinda (3º vice-presidente), José Carlos Vicente (1º secretário), Drº Armando Marins (2º secretário) e Misael da Flordelis (3º secretário).

Em seu discurso, Diney agradeceu aos colegas por mais um voto de confiança e também falou do momento que antecedeu a sessão, garantindo que durante o processo ocorreram discussões mais acirradas, mas que o momento foi superado.

“Agradeço a todos pelo voto de confiança. Eu sempre aprendi a distinguir muito bem entre o momento político eleitoral e o momento político administrativo. No momento político eleitoral que antecede uma eleição há uma disputa, muitas vezes, acirrada, em que vez ou outra podem lançar-se algumas farpas. Mas que são superadas pela consciência que temos de que quem é eleito representa a todos. Então, o momento político administrativo é este que se inicia neste momento”, disse.

Mesa Diretora reeleita: Iza Deolinda (3º vice-presidente), Capitão Nelson (2º vice-presidente), Lecinho (1º vice-presidente), Diney Marins (presidente), José Carlos Vicente (1º secretário), Misael da Flordelis (3º secretário) e Armando Marins (2º secretário) - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário