sábado, 21 de abril de 2018

LINDBERGH ACHA QUE GONÇALENSE É IDIOTA

Senador Lindbergh Farias (PT) - Foto: Reprodução / vídeo do político - Facebook

Toda época de eleições gerais - para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente -, as cenas se repetem: políticos de fora da cidade se lembram da existência de São Gonçalo. Quando não visitam pessoalmente a cidade, citam seu nome em entrevistas nos jornais, telejornais e em vídeos nas redes sociais.

Seguindo esse já manjado roteiro eleitoral, o senador petista Lindbergh Farias, que tem esperanças de ser reeleito, postou um vídeo direcionado à população gonçalense na última quinta-feira (19/04), em sua página no Facebook.

No tal vídeo, o senador, que não tem feito mais nada na vida a não ser fazer uma defesa ardorosa e patética do ex-presidente Lula, além de lembrar aos gonçalenses das coisas que o ex-presidente fez pela população de São Gonçalo como, por exemplo, beneficiá-la com os programas Bolsa Família e "Minha Casa, Minha Vida"; disse também que Lula foi preso injustamente.

E finaliza com um "Lula Livre", palavra que faz referência aos atos pró-Lula, que deverá ter uma edição em São Gonçalo, no mês que vem.

O senador Lindbergh Farias não está proibido de fazer sua campanha eleitoral em nossa cidade. Mas, por favor, não venha para cá, não, fazer o gonçalense de idiota com essa palhaçada de "Lula Livre"!  Todo mundo está careca de saber que Lula, além de ter sido condenado (12 anos e 1 mês por corrupção e lavagem de dinheiro) e preso, não poderá ser candidato a presidente da República. Ele está inelegível pela Lei da Ficha Limpa!

Já não basta a ex-presidente Dilma ter enganado os gonçalenses com aquele patético teatro no Clube Mauá, em setembro de 2013, com a falsa liberação de R$ 2,57 bilhões para o início das obras da Linha 3 do Metrô, prometido para março do ano seguinte (2014)?

Quando é que determinados políticos vão se tocar que o povo está cansado de ser tratado como palhaço por eles? É por essa e outras que a classe política está totalmente desacreditada. 

Lindbergh, por favor, mais respeito para com os gonçalenses, não somos otários!


Um comentário:

  1. Caro eleitor de SG eu sou o Revoltado de SG tenho dado as minha opiniao muitas vezes neste blog e agradeço por senhor Vagner pela minha confiança,mais falando deste senhor e o seu partido eles tiveram por muito tempo no poder mais durante este tempo nos deu muito bem para perceber o que eles queriam,queriam permanecer no poder por muito tempo,com e na Venezoela,e em outros paizes,o PT com Lula e Dilma estavam querendo trocar a nosso Bandeira pela sua,e isto esta claro,vejam o esquema do Foro de SP,era uma culpula de Presidente so da Esquerda que eram comvidado,o Bolivariano,e uma uniao dos paizes da esquerda,e o mais perrigoso e um Presidente populismo,fora as mentiras do homen mais onisto do mundo,depois veio a nosso Presidenta a Burra,guantas palavras idiotas,e guantas besteira esta senhora fez,me lembra que eles queria almentar os inposto,eles estavam perdido no poder,a degradaçao da familia que bagunça e este comunista,que baixaria e estes politicos da esquerda, os preciso nos pasarmos por isto tudo,agora temos um Brasil mais diferente na era do judiciaria,ele e o Ministerio Publico estao mais de holho neles agora so falta nos nos que votamos nesta corja ,entao povo de SG escolha bem,nao acredite em promesa,nao receba nada deles so vote e vote BEM.tenho 65 anos sou morador de SG e nao sou amigo de nenhum politico,e nao sou candidato a nada pois ainda tenho vergonha deles,nao tem jeito,so espero que a demo-cracia deste Pais greça,sou filho de comunista,depois por muito tempo eu descuprir porque o meu pai nao gostava de trabalhar,,obrigado

    ResponderExcluir