sexta-feira, 11 de maio de 2018

GONÇALENSES IGNORAM LINDBERGH FARIAS E O PATÉTICO MOVIMENTO "LULA LIVRE"

Lindbergh Farias na Praça Luiz Palmier - Rodo de São Gonçalo (Foto: Reprodução vídeo do senador)

Assim como tem acontecido em sua pré-campanha de reeleição pelas ruas da Baixada Fluminense, em que ele fala praticamente sozinho para meia dúzia de militantes, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) também foi ignorado pela enorme população gonçalense no final da tarde desta sexta-feira (11/05), na Praça Luiz Palmier - também conhecida como Praça do Rodo -, no Centro de São Gonçalo.

Nas fotos mais abaixo, além de alguns militantes petistas, é possível constatar o pequeníssimo público que parou para ouvir o patético discurso de Lindinho em defesa do ex-presidente Lula, condenado a 12 anos e 1 mês por corrupção e lavagem de dinheiro, e preso em Curitiba desde o mês passado. 

Para uma cidade que tem mais de 1 milhão e 200 mil habitantes, foi constrangedor ver a retumbante indiferença do povo gonçalense para com o senador e Lula.

Vale ressaltar que não foi por falta de aviso. Eu já o havia alertado de que o gonçalense não é idiota (ver aqui).

E por falar em pré-campanha de reeleição de Lindbergh Farias, uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgada ontem (10/05), mostrou que o senador está em quinto lugar na disputa para o Senado. O deputado Flávio Bolsonaro (PSL) e o vereador Cesar Maia (DEM) estão liderando a pesquisa. Em seguida, vem Marta Rocha (PDT) e Chico Alencar (PSOL). Confira os percentuais de cada um AQUI.

Abaixo, as fotos do fracassado ato "Lula Livre" em São Gonçalo:










Assista também um dos vídeos que está circulando nas redes sociais, em que mostra o senador e o seu patético discurso "Lula Livre" sendo solenemente ignorados pela população da Baixada Fluminense.




Um comentário:

  1. Muito bom gonçalense repudio aos destruidores do Brasil,sao politicos de baixaria, ele e maria do Rosario,e a gleiçe e mais uma meia duzia de politico da esquerda,me lembro eles no congresso nacional,eles tomaram a mesa,e nao deixaram o trabalho fruir,mais o presidente suspenteu a seçao muito bom.e bom ter oposiçao e bom ter esquerda ,mais esquerda inteligente,na França tem esquerda mais vejam o nivel,no Estado unidos tem esquerda,Inglatera,e tantos outros,mais so aqui eles querem um ditadura da esquerda parecida com a da Venezuela e Bolivia,agora se eles querem LULA livre que espere 12 anos,e ainda tem mais Processo para responder e claro falta as investigaçoes do sitio do atibaia,e mais porque o seu filho ficou Rico .parabens SGo povo esta acordando Revoltado de SG

    ResponderExcluir