quarta-feira, 26 de setembro de 2018

VALEU MARICÁ PELA BELA HOMENAGEM A SÃO GONÇALO!!!

Orla Zé Garoto - Fotos: Maricá RJ

Apreciada e visitada por milhares de gonçalenses, a aprazível cidade de Maricá prestou uma belíssima homenagem à vizinha São Gonçalo por conta de seu aniversário, comemorado no último dia 22 de setembro.

Após uma grande obra de revitalização, a prefeitura de Maricá rebatizou a nova orla do Boqueirão - que liga o Centro à Barra de Maricá - como "Orla Zé Garoto". 

“A primavera está chegando e nós vamos ter a cidade vivendo esses espaços. Isso faz bem, isso cultiva a prática esportiva, isso mexe com os humores e quem descobriu isso aqui antes do maricaense, na dimensão do uso, na dimensão da estada, foram os visitantes de São Gonçalo e de Itaboraí. Pessoas que aos finais de semana enchem esse lugar. Quando nós resolvemos nomear essa orla como nome Zé Garoto, foi para dizer para as pessoas e para nós mesmo que o mundo é de todos. Essa lagoa pertence ao território de Maricá, mas ela deve, tem e pode ser usada por todos os habitantes do Rio de Janeiro e o gonçalense é o que mais usa e merece o nosso reconhecimento com essa homenagem”, destacou o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, durante a cerimônia de inauguração da Orla Zé Garoto, no último dia 21 de setembro.

Valeu Maricá pela bela homenagem à nossa querida São Gonçalo!!!

Confira abaixo imagens da Orla Zé Garoto:











Fotos: Maricá RJ

Um comentário:

  1. Nunca estive aí, mas, gostei da homenagem a minha Cidade, parabéns aos Maricaenses e seu Prefeito.

    ResponderExcluir