sexta-feira, 9 de abril de 2010

Blog Território Gonçalense no II Encontro de Blogueiros e Internautas com o Governo do Rio de Janeiro



Acabei de receber o vídeo que registra o II Encontro de Blogueiros e Internautas com o Governo do RJ, do qual fui convidado e tive o prazer de participar representando São Gonçalo através do Blog Território Gonçalense.
Saiba mais sobre o Encontro, clique Aqui

2 comentários:

  1. Vagner,

    parabéns por você representar a nossa cidade com o seu blog. O seu trabalho por sinal vem sendo muito bem reconhecido. Você tem valorizado o nosso munícipio dando a atenção que ele merece.

    Sucesso cada vez mais para você e seu blog!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    conhecendo a atual condição da cidade de são gonçalo, venho apelar a essa rede de comunicação que fale em nome da população ribeirinha do Rio Maria Paula referencia rua DALVA RAPOSO em são gonçalo, E.E BARÃO DE SÃO GONALO e fazenda Maria Paula, estando açoreado e com tudo que seja possivel em seu leito, sem nenhum tratamento, dragagem ou sistema de escoamento o mesmo transformou o local em ruinas, levandso, casa, pertences, carros,motos, todos os eletro domesticos e por sorte e estando ai, talvez a esperança, sem óbitos. Pedimos a visita de autoridades para providencias,até a data, não tivemos um holofote sequer, para colocar em pauta, a nossa tragedia aqui... peço uma divulgação da atual condição, sendo hoje, uma semana de ruinas, não tendo os moradores, segurança nem condiçoes de limpeza dos entulhos, que agora se torna chamariz de doenças, temos ainda as familias desabrigadas e toda a sorte de acumulo pelas vielas, onde se vê restos do que ontem foram lares, humildes e felizes ... Será necessario tragédia maior?

    ResponderExcluir