segunda-feira, 2 de julho de 2012

O motivo da vaia para a prefeita Aparecida Panisset no Jardim Catarina, na sexta-feira passada (29/06)



Na matéria sobre a vaia que a prefeita Aparecida Panisset recebeu no bairro Jardim Catarina (veja AQUI), o leitor Sérgio Coutinho enviou o comentário abaixo para o nosso blog:

“Boa noite galera do TG. Bem, essa vaia em cima da prefeita não é novidade alguma aqui no Jardim Catarina. Venham aqui na Ipuca e verão como isto aqui está abandonado. Já estamos fazendo um movimento aqui dentro de voto nulo. A Ipuca vota nulo. Se é bom ou não, eu não sei. Mas pelo menos é uma forma de chamar um pouco a atenção. Na semana passada iniciei um blog mostrando um pouquinho das ruas aqui. Se quiser entrar e ver, fiquem a vontade. http://aipucaexiste.blogspot.com.br

Pois bem. Acessei o blog e fiquei estarrecido com as imagens que vi.

Confira abaixo algumas fotos:





CONHEÇA O BLOG "IPUCA EXISTE", CLICANDO AQUI



3 comentários:

  1. Lamentável. Pessoas não podem viver assim em pleno século 21. Ratos, cobras e outros animais sim, vivem bem num ambiente inóspito como esse.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu caro amigo Eduardo, fiquei chocado com tais imagens.

    Lamentável mesmo o descaso da nosssa administração municipal para com aquela região.

    Tomara que a prefeita faça alguma coisa até o final do seu mandato.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. não é só na ipuca que esta assim não,da rua 39 em diante do catarina novo ta a mesma coisa.na rua 40 entao ta que é uma merda só,tem um lixao,vala negra correndo a ceu aberto,muitos porcos na rua,e no posto de saude nao tem esgoto.oesgoto é a ceu aberto,nao tem coleta de lixo hospitalar.sao muitos problemas que nao tem tempo pra falar.o catarina sempre esteve abandonado.so porque a prefeita asfalta meia duzia de ruas e algumas praças acha que ta fazendo favor.pelo contrario,ela nao faz nem um terço das obrigaçoes que ela .

    ResponderExcluir