domingo, 27 de abril de 2014

Polêmica da gonçalense Arielle Macedo: Faustão chama de palhaçada acusação de racismo contra ele

Foto: Reprodução Domingão do Faustão

Após a polêmica ridícula que foi criada essa semana nas redes sociais envolvendo o seu nome e o da bailarina da cantora Anitta, Arielle Macedo, o apresentador Faustão se manifestou hoje em seu programa sobre a brincadeira que fizera com o penteado da dançarina gonçalense: “cabelo de vassoura de bruxa” (saiba mais aqui).

“Brinquei falando que o cabelo era estilo 'vassoura de bruxa' porque era um cabelão vermelho. Algumas pessoas que querem transformar a internet em penico começam a achar que aquilo foi racismo. Absolutamente. Até porque ninguém mais do que eu, ao longo desses últimos 30 anos, fala quase todo domingo que caráter, competência e talento não têm nada a ver com a cor da pele, orientação sexual, opção religiosa, ter ou não ter dinheiro ou partido político, destacou o apresentador.

Faustão também citou alguns nomes de artistas e de funcionários negros que trabalham com ele há mais de 15 anos, e que jamais se ofenderam com suas brincadeiras. E para finalizar a polêmica, disse: “Não venham fazer palhaçada com coisas que não tem nada a ver. Temos coisas mais sérias para se tratar neste país”.

Assista ao pronunciamento do Faustão na íntegra aqui.

Bailarinas negras do programa Domingão do Faustão



Mulher negra que participa há mais de 25 anos da caravana da plateia do Faustão e que nunca foi maltratada pelo apresentador


Fotos: Reprodução programa Domingão do Faustão


3 comentários:

  1. Gostei muito da declaração do Faustão. Eu também estou de saco cheio com essa história de tudo é racismo. Antigamente não tinha nada disso. É isso ai Faustão temos coisas mais sérias para nos preocupar. Lauro Cruz

    ResponderExcluir
  2. Quanta babaquice dessa gente. Eles queriam é aparecer, mas o Faustão colocou todos em seus devidos lugares. Essa gente deveria é protestar contra a ladroagem do governo, isso sim que deveriam fazer.

    ResponderExcluir
  3. E olha quem bruxas nem existem.kkk

    ResponderExcluir