domingo, 12 de outubro de 2014

Prefeito Neilton Mulim é o grande vencedor das eleições de 2014

Prefeito Neilton Mulim e seu irmão Nivaldo, o candidato a deputado estadual mais votado de São Gonçalo
 Foto: Divulgação

Numa eleição marcada por derrotas de nomes conhecidos e tradicionais da política gonçalense (veja aqui), pode-se dizer que o grande vencedor do pleito de 2014 foi o prefeito Neilton Mulim.

Alvo de protestos intensos entre os meses de março e maio deste ano e criticado por seus opositores pelos quatro cantos da cidade pelo não cumprimento ainda da promessa de campanha da passagem de R$ 1,50; o mandatário de São Gonçalo saiu politicamente fortalecido das eleições com a vitória expressiva de seu irmão nas urnas.

Nivaldo Mulim (PR) foi o sexto candidato a deputado estadual mais votado do Estado (93.192 votos) e o mais votado em São Gonçalo (65.024 votos). A sua significativa vitória consolidou o sobrenome Mulim em uma nova força política do Leste Fluminense.

E as especulações sobre as eleições municipais de 2016 já começaram, principalmente depois que os prováveis nomes que pretendiam concorrer à Prefeitura não conseguiram se eleger no dia 05 de outubro. A curiosidade de muitos é saber agora quem serão os principais adversários do prefeito Neilton Mulim nas próximas eleições. Façam suas apostas.


2 comentários:

  1. Aposto que o PROFESSOR JOSEMAR será mais uma vez candidato, representando uma alternativa diferente dos que tem governado São Gonçalo, como a senhora de vermelho que é ficha suja e o rapaz de azul que não cumpriu sua maior promessa de campanha. Que o povo de São Gonçalo acompanhe os debates.
    (Alan)

    ResponderExcluir
  2. Também espero que o Josemar venha e forte! Certeza que comparado as outras eleições terá um aumento dos seus votos. Ou assim espero.

    ResponderExcluir