quarta-feira, 13 de julho de 2016

JULHO É MÊS DE FESTA NA ROÇA NO SÃO GONÇALO SHOPPING


O Clubinho da Alegria do São Gonçalo Shopping entra no clima de arraiá e apresenta uma programação especial durante todo o mês de julho, inspirada nas festas julinas.

No próximo domingo (17), a partir das 15h, crianças de todas as idades poderão participar da Oficina de Maçã do Amor.  A atividade é gratuita, mas as vagas são limitadas. É preciso chegar com 30 minutos de antecedência para se inscrever. A doce oficina será animada por um casal caipira que junto com os pequenos vão decorar as maçãs. Toda atividade ocorre em clima de arraiá, com personagens caracterizados, música e ambientação construída especialmente para a programação.

Caipira de verdade não pode pular fogueira sem chapéu de palha! No domingo 24 de julho, às 15h, meninos e meninas poderão customizar chapéus com laços, fitas, flores, bandeirolas, tranças e outros materiais fornecidos pela oficina. Incluindo os chapéus! É só chegar e se divertir na oficina, que também conta com muita música e brincadeiras.

Agora que a criançada já tem chapéus e maçãs do amor, pode começar o arraiá! No dia 31 de julho, acontece no 2º piso, a partir das 15h, uma minifesta na roça. Com direito a brincadeiras típicas do tomba-latas, pescaria, boca do palhaço, corrida do saco, etc. Também haverá distribuição de pipocas e refrigerante, casamento na roça, quadrilha e pula fogueira. Venha fantasiado e divirta-se!

O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo. Outras informações no site www.saogoncaloshopping.com.br ou pelo telefone (21) 3513-7200

Serviço Clubinho da Alegria Julino

Datas:
17 de julho – Oficina Maçã do Amor
24 de julho – Oficina Chapéus
31 de julho – Mini Arraiá

Horário: A partir das 15h

Local: 2º piso

EVENTOS GRATUITOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário