quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TERRITÓRIO GONCALENSE DESEJA MUITA BOA SORTE AO PRESIDENTE MICHEL TEMER!


Neste dia histórico, 31 de agosto de 2016, 61 senadores contra 20 votaram a favor do Brasil, aprovando definitivamente o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Uma grande vitória da democracia!

Embora consciente que as coisas não vão melhorar tão rápido como gostaríamos, pois não são com apenas dois anos que se consertam os estragos causados por mais de cinco anos por uma presidente incompetente, quero deixar registrado aqui a minha torcida para o sucesso do novo governo que, de fato, começa neste dia.

O Território Gonçalense deseja muita boa sorte ao novo presidente do Brasil, Michel Temer!

6 comentários:

  1. Temer é #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #g#golpiolpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista sta #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista#golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista #golpista

    ResponderExcluir
  2. Golpistas não passarão!!
    Fora Temer Golpista

    ResponderExcluir
  3. Rótulo: É toda e qualquer informação referente a um produto. Os partidos de esquerda rotularam o processo constitucional de impeachment como golpe, embora tenha sido o seu rito elaborado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a maior corte do Brasil.
    O fato do governante ter sido eleito não legitimam seus atos errôneos, voto não é cheque em branco.
    O PT foi responsável pelo impeachment contra Fernando Collor de Mello em 1992, na época ninguém falou que foi golpe, o processo está na constituição, é só ler, podem dizer que não há motivos, mas o uso de recursos dos bancos público e decretos para complementação de fundos sem autorização do congresso é crime de responsabilidade, portanto não é golpe. A constituição está sendo colocada em prática. Embora tenha sido violado o artigo 52 que estabelece a perda do mandato "e" os direitos políticos.

    ResponderExcluir
  4. E as vaias no Maracanã? Foram democráticas? #foratemer

    ResponderExcluir