domingo, 13 de novembro de 2016

PANISSET É INDICIADA POR FRAUDE. OU: A DERROTA DE DEJORGE NOS LIVROU DA VOLTA DA EX-PREFEITA AO EXECUTIVO GONÇALENSE

Foto: Reprodução da propaganda eleitoral do candidato Dejorge Patrício

A ex-prefeita Aparecida Panisset e sua ex-secretária de Educação Keyla Nícia Dias de Carvalho da Silva foram indiciadas pela Delegacia Fazendária (Delfaz) da Polícia Civil por fraude na compra de merenda escolar. As duas são acusadas de autorizar a compra de alimentos, entre 2008 e 2010, sem licitação. O total gasto com a compra irregular no período ultrapassara R$ 5,3 milhões.

De acordo com a investigação, a maior parte dos gêneros alimentícios era adquirida diretamente em mercados da cidade para abastecer a despensa de 75 escolas municipais. Segundo a delegada Renata Araújo dos Santos, da Delfaz, a maior parte do dinheiro usado para adquirir a merenda vinha de repasses federais, feitos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar e pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Se forem condenadas por crime de dispensa de licitação fora das hipóteses previstas em lei, Panisset e keyla estarão sujeitas a uma pena que varia de um a cinco anos de detenção. Saiba mais detalhes AQUI.

Não tenho nada contra o ex-candidato à Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício (PRB), mas, cá pra nós, sua derrota foi um alívio. Nos livrou da volta da ex-prefeita ao Executivo gonçalense. Como todos sabem, Panisset era uma grande aliada do controverso projeto de "renovação" do candidato.

Fico cá pensando com os meus botões, como seria uma "renovação" de São Gonçalo composta por uma figura política marcada por malfeitos em sua gestão... surreal!

2 comentários:

  1. Ainda bem que esse cara não ganhou. Já pensou ter de novo a panicat e sua turma na prefeitura. Ninguém merece.



    ResponderExcluir
  2. Sou Evangelico,nunca mais voto em evangelicos este dois Mulim,e aparecida sao os piores politicos que ja vi,nao misture politica com religiao,alem de ser uns despreparado e sem copetencia

    ResponderExcluir