Adolfo Konder, então secretário de Desenvolvimento Social da prefeita Aparecida Panisset, fazendo uma visita em uma das cozinhas comunitárias da época - Foto: Divulgação |
Há quem diga que o prefeito José Luiz Nanci vai acabar com o Café Social por que o programa social está associado à imagem do ex-prefeito Neilton Mulim, criador do projeto em São Gonçalo.
Se for mesmo esse o motivo, creio que está faltando originalidade ao Governo Nanci, que pretende construir em seu lugar 18 cozinhas comunitárias com refeições a R$ 3,00. Para quem não se lembra, vale recordar que as cozinhas comunitárias fizeram parte dos projetos sociais do Governo Panisset.
Na época, o secretário de Desenvolvimento Social era Adolfo Konder, que hoje apoia o atual prefeito.
Agora, a pergunta que não quer calar é: de onde o prefeito José Luiz Nanci vai tirar dinheiro para construir as 18 cozinhas comunitárias? Vale lembrar que ele decretou calamidade financeira do município, assim que assumiu a Prefeitura (confira AQUI).
Leia também:
Que babado é esse? Se tem dinheiro pra construir 18 cozinhas comunitárias então tem dinheiro para pagar integralmente o salário de dezembro dos servidores.
ResponderExcluirMas que homenagem linda para a senhora dos cabelos vermelhos. Será que o Zé Luiz vai começar também a fazer praças como ela? hahahahahahaha
ResponderExcluir