quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

NANCI COPIA GOVERNO PANISSET COM A CONSTRUÇÃO DE COZINHAS COMUNITÁRIAS

Adolfo Konder, então secretário de Desenvolvimento Social da prefeita Aparecida Panisset, fazendo uma visita em uma das cozinhas comunitárias da época - Foto: Divulgação

Há quem diga que o prefeito José Luiz Nanci vai acabar com o Café Social por que o programa social está associado à imagem do ex-prefeito Neilton Mulim, criador do projeto em São Gonçalo.

Se for mesmo esse o motivo, creio que está faltando originalidade ao Governo Nanci, que pretende construir em seu lugar 18 cozinhas comunitárias com refeições a R$ 3,00. Para quem não se lembra, vale recordar que as cozinhas comunitárias fizeram parte dos projetos sociais do Governo Panisset.

Na época, o secretário de Desenvolvimento Social era Adolfo Konder, que hoje apoia o atual prefeito.

Agora, a pergunta que não quer calar é: de onde o prefeito José Luiz Nanci vai tirar dinheiro para construir as 18 cozinhas comunitárias? Vale lembrar que ele decretou calamidade financeira do município, assim que assumiu a Prefeitura (confira AQUI).

Leia também:


2 comentários:

  1. Que babado é esse? Se tem dinheiro pra construir 18 cozinhas comunitárias então tem dinheiro para pagar integralmente o salário de dezembro dos servidores.

    ResponderExcluir
  2. Mas que homenagem linda para a senhora dos cabelos vermelhos. Será que o Zé Luiz vai começar também a fazer praças como ela? hahahahahahaha

    ResponderExcluir